quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Meu primeiro pensamento





Eu lembro quando meu primeiro pensamento do dia era você.
Ao acordar parecia que vinha junto com o ar, junto o o meu respirar, como se nunca tivesse saído de lá.
Sonhos sobre a Terra Sem Fim, desejos sobre uma vida juntos e esperança. Muita esperança.
A vida que segue e traz novas alegrias, novos sons, novas cores, novos sabores.
As cores mudaram, mas aquele colorido mágico continua lá em algum lugar, como uma magia, um sonho.
O sorriso que aparece quando a gente tá atarefado, ocupado e sobrecarregado das tarefas do dia a dia. Esse sorriso é o que me dá a paz. O que me dá a vida. Me completa.
O mecanismo do dia não consegue apagar o que está aqui dentro do peito, aquela fé, aquele desejo, aquele sonho. Tudo aquilo que nasceu com o seu olhar. Quando o seu olhar cruzou com o meu. E a minha vida meio que nasceu!
Eu lembro de cada dia, cada olhar, cada vontade de estar junto e ver o relógio parecer não passar, e aquela "cinco horas" nunca chegar. Cada desejo mútuo de estar junto. Cada minuto está aqui, cravado no meu coração, na minha pele, nos meus desejos, na minha memória.
Alimentando minha vida e nutrindo minha essência, nossa essência.
Você não é mais o meu primeiro pensamento do dia ao acordar, agora você está lá.
E essa é a melhor parte da vida.

"Tá vendo esse copo? Imagina colocar ele nessa chuva..."
Kkkkkkk
Te amo!
=)
Feliz 4! Feliz 5! Pra Sempre!

Um comentário:

  1. hahahahahaha
    obrigado pelos cinco anos mais lindos da minha vida!
    te amo!

    ResponderExcluir