terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A história de nós dois


Pensando no amor de Deus
Em como Ele apresentou você e eu
A minha vida agora é colorida, agora é bela
Quero viver eu e você, você e eu

Em tudo que sonho e almejo
Almejo coisas mais distantes do que a vida
Te quero além dali, te quero além daqui
Te quero muito além do céu, te quero muito além da vida

Quando mais o tempo passa
Mais eu descubro de você
E quanto mais o tempo passa
Mais eu quero de você

Te quero mais que o mundo e num lindo sonho descobri
Que todos os mundos não são suficientes pra contar
A beleza da história de nós dois
Que só o Rei com contos, poesias e sonetos pode expressar

A idéia de um amor
Que entre mundos foi contado como uma lenda
Que antes do terrestre nascimento de nós dois já foi predito
E que agora neste tempo do presente é vivido

Os seus olhos me mostram mais que a própria vida
Sua presença dá sentido ao que é viver
E porque o amor é o verbo e nunca morre
Descubro que existe muito mais da vida do que eu posso ver

Um comentário: