domingo, 2 de janeiro de 2011

Então é Natal





Então é Natal
E eu carrego seu sorriso comigo
Dessa vez, literalmente
De mãos dadas com você
Visitamos minha família e a sua
E aprendemos dia a dia a conviver
Conhecemos nossas diferenças
E o temor do seu olhar se dissipou
Junto com o meu
E percebemos que não importa onde seja
Onde o mundo aconteça
O que eu quero mesmo é ter você comigo
Não por apenas ter
Mas porque eu gosto de você
E você é a alegria da minha vida
Descobri que ter dar caldinhos na piscina te faz rir
E que correr na chuva com você me faz parecer bobo
E você fica com vergonha do jeito que eu brinco na chuva
Do jeito que eu pulo nas poças e dou risada de nós dois
Você ri de mim
Eu sorrio pra você
Mesmo vendo que o mundo sorri pra mim
E que Deus preparou uma tempestade de alegria no meu dia
Eu olho pra você e sorrio
Por ver que Deus te preparou
E me trouxe até você
E então é Natal
E o que realmente importa
E que neste Natal estou contigo
Obrigado por Ser
Nesse dia tão especial
O dia de Natal
Mas especial não pela data
Pela família, ou pelas festas
Mas pelo seu cuidado comigo
Eu vi o que aconteceu
Num amigo secreto
Eu tiro sua mãe, você tira eu
E esse seu cuidado foi mágico
Me fez sorrir, me sentir confortável
Você teve a atenção de se preocupar
Com as mínimas coisas
Com o meu bem estar
E agora estou a lembrar
Da chuva e dos momentos de alegria
Que vem ao meu coração inundar
Com a alegria do seu sorriso
Dia a dia a me conquistar

Nenhum comentário:

Postar um comentário