domingo, 19 de dezembro de 2010


O que Ele em você eu também vejo
Esse amor intenso e esse coração lindo
O sorriso intenso que não cessa
A risada que faz qualquer dor parar
O dom de colorir as estações da vida
De colorir cada uma delas
O privilégio que sinto em ver você
Dia a dia, pouco a pouco, colorindo a minha vida
É... O lápis é realmente mágico
E funciona com você, por você, pra você
É assim que a banda toca
E quando ela toca
Eu sempre paro pra te ver
Pra te ouvir cantar e te ouvir falar
Pra ouvir o som da sua voz a me agradar
Pra sentir teu cheiro de felicidade
E a cada dia mais, não apenas sonhar
A cada dia mais, ter mais de você
Perto de mim, tocando meu lábio pra baixo
E me pedindo pra falar alguma coisa

E rindo, rindo e colorindo cada dia do meu viver
O meu dia só começa por que eu sei que vou te ver
Vou te ouvir, vou ter mais de você
E em cada um desses dias
Quero estar ao seu lado, te fazer sorrir, te fazer feliz
E ver o dia anoitecer
Num por do sol junto com você
Em dias de fim de ano
Onde nosso tempo juntos se estende
E minha alegria se alarga
E fica maior que o oceano
Me fazendo contemplar
A beleza do seu olhar
A cada dia a me apaixonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário