sábado, 4 de dezembro de 2010

Então ta!


O parque é mágico e o dia é quatro
Mais uma vez estamos caminhando
E o parque nos atrai, parece até um teatro
E mais uma vez, eu de costas te olhando, te ouvindo e falando

Você fala sobre um sapo
E eu sobre uma princesa
Fizemos um piquenique e esquecemos o guardanapo
Comemos um lanche e chocolates de sobremesa

Conversamos, sorrimos, sentamos na mesa
E você conheceu o Caio
Ficou de cara, ficou surpresa
Mais uma noite cheia de magia nesse nosso mundo sadio

Ouvi você a cantar, a sorrir e a se alegrar
Nem percebendo que você era a minha felicidade a soar
Só de ver você feliz, cantando, sorrindo e me beijando
Meu coração ria, rindo de você e me interrogando

Quem sabe este parque não é um pedaço de um famoso jardim?
Ou então o nosso acesso, a Terra Sem Fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário