segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O charme do Impossível



Um mês atrás, a realidade de hoje, se fosse dita, seria considerada loucura ou ilusão.
Não sei bem porquê, mas eu acredito em pelo menos 6 coisas impossíveis antes do café manhã.

Nós podemos.
Juntos.

Eu acredito que:
1 - Depois de morrer um homem pode ressuscitar, em um corpo que não se deteriora e viver para sempre em um Reino onde o primogênito, que é meu Rei, governa.
2 - Um único ser criou tudo o que há, converso com Ele como um amigo e o chamo de Pai.
3 - Existe um Espírito, conhecedor de tudo e de todos, que está em todos, por todos e para todos.
4 - Os três citados acima são 3 diferentes pessoas, distintas, e únicas em um propósito, em um único amor.
5 - Ressuscitarei e irei com meu corpo pleno para o meu Reino, de onde eu pertenço, eu encontrarei meu Pai, o Espírito e meu Rei, Jesus Cristo.
6 - Você pode ir comigo.

É, acredite em mim quando eu digo que pra mim coisas impossíveis são um charme, gosto de cheirá-las, tocá-las e conquistá-las.
E viver no impossível para sempre.

Me encontra ?

Hebreus 11

1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

3 Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.

13 Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra.

27 Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário