terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minha Luz é Você



Num dia comum
Ou num domingo qualquer, um dia rico
Rico da lágrima que vem a cantar
E eu vejo você a sorrir
Sorrir em meus olhos
Sorrir em meu mundo mágico
Extraindo a beleza de um mundo novo
Dentro de um coração que se torna seu
A Terra de uma Princesa Especial
Que não reflete nenhuma luz
Ou brilha como uma estrela que se foi
Mas tem dentro de si
A Luz do mundo
Uma luz Própria de seu Reino tão tão distante
E por isso brilha mais que o mundo todo
A graça e o amor
Da beleza da eternidade

Foi o perfume que exalou do seu ser quando eu vi você
Minha Princesa da Terra Sem Fim
Que exala a beleza de um coração doce, celeste

E foi que eu descobri
Que entre todas as cores dos mundos
entre todos os brilhos do mundo
A minha
luz é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário