quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Presente




Esse é um trecho, pra você. Um presente!
Só porque hoje, foi hoje. Mais uma dia mágico, com músicas mágicas, e pra variar, Ele fazendo as coisas pra te agradar, eu amo isso!

"Eu realmente descobri mais sobre você. Lá eu e Jesus conversamos em uma sala que parecia um ateliê de pintura, mas como é de se imaginar, era um ateliê encantado cheio de nomes especiais, lugares especiais, e pinturas magníficas. Quando terminamos Ele me deu um lápis mágico e me disse que o lápis era muito especial e que era pra eu cuidar bem dele. Era um lápis pra colorir a vida. Ele sorriu e me disse que você não apenas ama as cores que Ele criou como também vive sua vida nessas cores. Riu e me meu uma piscadinha como quem dá uma dica das boas, me dizendo:

- Quem sabe ela não pinta um sapo?"


Eu disse que eu tinha um amigo que chamava Caio, e que era apaixonado por você!

rindo. rindo. rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário