segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Primeiro Movimento




Pela primeira vez não quero que o tempo passe rápido.
Não quero que o mundo aconteça de uma vez.
A paciência e a calma tomaram posse do meu ser ávido,
Afinal, a vontade de Deus se faz viva na minha vida de vez.

Ó lindos céus, ó linda vida, ó paciência benigna, ó lindo relento!
A paz almeja se tornar constante em mim.
Ó clima, ó tempo, mas que beleza de movimento!
Movimento que acontece dentro de mim.

Da minha busca que não tinha mais fim
Das saudades que vivem em mim
Do foco que quero encontrar
Viver e para sempre Te amar

Alegria! Alegria! Alegria!
Tenho em minha vida o prazer de sua companhia.
Deus se mostra vivo em minha vida!
Eu busquei e encontrei uma saída.

Ó vida Bendita! Ó vida de verdadeiros amores!
Ó vida de vencer os temores!
Sensibilidade que tenho dos dias anteriores,
Que não venci, mas conheci meus temores.

Hoje a busca se acalma
O milagre se fez vivo pela misericórdia da graça concedida
O favor do Senhor encontrou a minha alma
E a chuva de Deus está sobre a minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário