segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

você




Jesus queria conversar com você
E me deu o privilégio de te proteger
Eu e o Forte lutamos lado a lado
Só pra se divertir, só pra te proteger
Obedecendo a ordenança Daquele que Ama, é claro
Mas não pude deixar de me divertir e curtir
Esse sou eu, fui muito feliz
No Celeste cintilante azul daquele lugar
Que era a Terra Sem Fim
Mais um momento num domingo sedento
Sedento por você
Ele vem e te abraça
Com minhas mãos uso minha espada
E um primeiro círculo se traça
Ele te abraça e fala em particular com você
Enquanto eu e o Forte curtimos, esse momento de te proteger
Eu peço a Ele pra lutar mais
Ele me controla e me mostra a certa hora
Eu sou um menino que deseja e adora
Ele vê o desejo do meu coração
E nos pede um novo círculo
Me libera pra ação
Eu e o Forte damos conta do recado
Traçamos o novo círculo e o Forte faz um traço no ar com sua espada
Acabou-se o problema, e Ele sorri
Eu Lhe dou minha espada, meio envergonhado por não limpá-la
Você pega em minha mão e nos vejo sentados aguardando em oração
Logo estamos de pé
Com vestes brancas
Ele cumpriu em você, o que Ele veio fazer
Te abraçar e conversar
Com o Amor do Senhor
E transformar o seu ser
Na Linda Tigresa
Que no seu sonho você veio a conhecer
O seu verdadeiro viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário