quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Minha Felicidade



O dia começa assim, comigo já pensando em você.
Pensando na hora de te ligar, ou no som da sua voz.
Lembrando de alguma coisa engraçada que você fez no dia anterior.
E rindo, rindo muito.
Felicidade é ter você ao meu lado.
Abençoado, sim. Eu sou abençoado.
Aí as coisas acontecem e o dia aparece.
As vezes chove, as vezes faz sol.
A gente gosta da chuva pra pular e correr.
Mas prefere que ela não apareça esses dias, e ela insiste em aparecer.
Tudo bem, eu sei que está tudo bem.
Afinal, tem Alguém cuidando de tudo pra nós.
Do tempo, da hora certa de tudo!
É assim, a gente vai vivendo e sendo feliz e sorrindo.
E o tempo vai passando e eu cada vez vou ficando mais feliz.
Porque a final a cada dia que passa é mais um dia com você,
E mesmo que seja um dia a menos juntos, nesse lindo mundo,
É um dia mais próximo de uma vida eterna com você!

Um comentário:

  1. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo... HAHAHA

    ResponderExcluir