sábado, 4 de agosto de 2012

você de verdade





Não importa o que o mundo diga, ou as situações da vida.
Se a braveza for diária por um motivo sério ou outro banal.
Quando as ligações pararam de funcionar e o telefone não me deixa mais conversar.
Até o tempo vai ficando curto e as coisas vão se complicando, mas se resolvendo.
O inverno e a chuva chegam e atrapalham, mas depois vão embora e a gente vê que não atrapalhou de fato.
As amizades falsas se revelam e as verdadeiras de sempre nos aconchegam.
E as amizades verdadeiras no ajudam, e nos ajudam mesmo. De verdade.
Amigos novos que são falsos e amigos novos de verdade que não são.
Um dia é mais quente, outro é mais frio.
Mas com você nenhum deles é sombrio.
Alguns dias são mais legais, outros ne tanto, uns são mais gostosos, outros nem tanto, mas alguns deles são realmente bons e realmente especiais.
A verdade é que a vida é assim e eu só sou grato por ter você ao meu lado pra viver.
Poder viver a vida com você é a melhor coisa que existe, porque no final do dia, não importa o que aconteça...
É só o teu cheiro que me faz feliz.

Feliz 4 Minha Princesa!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário