terça-feira, 26 de março de 2013

Super Princesa!





E hoje é aquele dia mágico, que a gente sorri. O dia que Ele escolheu pra te presentear, o dia que Ele te trouxe pra mim, pra gente viver essa vida juntos, felizes e sorrindo daquele jeito que só você sabe. Hoje é dia de felicidade, da sua felicidade. Dia de bolo, dia de presente, dia de quem gosta da gente, lembrar da gente.
E hoje é o dia que eu lembro de você, que eu preparo pra você, que eu faço tudo pra ver você sorrir, ver você feliz!!!
E neste dia meu amor, eu quero mais é ter você pra mim pra poder te fazer feliz!
Parabéns minha Princesa!!!
Feliz aniversário!!!
Happy Birthday to you!!!
E que nesse dia mágico, o brilho do seu sorriso chegue até o céu, de onde ele veio!
Te amo!

Um comentário:

  1. tô aqui agradecendo cada minuto por ter você comigo, pra tudo, em tudo, PRA SEMPRE.

    ResponderExcluir