quarta-feira, 12 de junho de 2013

todo dia é!




Cinthia, é como eu te disse ontem, é estranho comemorar uma data que a gente já comemora todo dia!
Lembra da gente rindo ontem? Não aguento só de lembrar! Quee-Delícia!!!
Hoje é um dia daqueles que a gente se sente bem, porque a gente é!
Essa história de namorados que a gente constrói junto, dia a dia, desde que você se apaixonou por mim! rs...
É assim, dia a dia... Namorando, conversando e rindo, mas rindo muito! Curtindo cada momento a dois! Eu sei que a vezes (quase sempre! rs...) eu quero só nós dois! E eu costumo dizer que é egoísmo, mas não é.
É amor! É vontade de estar junto, sempre, só nós dois! Sei lá, você é a melhor companhia do mundo e pronto! Quero estar com você, sempre!

Feliz dia dos Namorados minha Princesa Maravilhosa da Terra Sem Fim!

Eu te amo!

David

Nenhum comentário:

Postar um comentário