sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

dia de Quee!



No seu cheiro eu me perco, me distraio... Sabe aquela sensação que dá quando você está feliz? No meio do dia me pego pensando em você. Durante um almoço eu queria estar com você, só pra poder pegar comida do seu prato ou pra poder reclamar que você sempre deixa um pedaço.
Hoje eu gosto das cinco e meia, seis horas... E eu olho pra você e você sabe o porquê. Hoje é dia de você, hoje é dia de te ver. Dia de surpresa, dia de beleza, dia de braveza.
Meu apego vem da força que eu faço quando te abraço, te aperto ou te agarro. Forte. Sem querer. Só pra mostrar o que eu sinto por você. É instintivo. Acontece. Sou eu, gostando de você.
O cheiro do Natal voltou e eu fico pensando...
Será que vai chover pra eu poder ser ainda mais feliz com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário