quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ho Ho Ho !!!



Eu sempre soube que o primeiro ano chegaria,
Como sei que todos os outros virão, pela eternidade dos tempos
Mas no meu sorriso eu fico com vontade de dizer
Quem diria? Mais um Natal juntos?
E rio a toa...
Lembrando do início, das cores e dos sabores.
Agora me resta ser feliz, ser feliz com você, ser feliz outra vez, ser feliz pra valer!
É assim minha vida, cheia de alegria e de coisas que me levam a você!
Seja um natal, um ano, ou uma chácara juntos, tudo o que eu faço, hoje é bom!
É bom por ter você! É bom... E é pra você!
Você é o Motivo do meu riso, da minha alegria e da minha felicidade!
Você é minha Princesa, é minha Gata, é minha Quee!
Fico dizendo pra mim mesmo...
Quem diria, mais um Natal com você!
É tudo que eu podia querer!
Feliz Natal Meu Amor!
Quero muito mais de tudo com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário