quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
só você!
Todo o dia o sol nasce e o teu sorriso nasce junto. O ar vem como uma brisa fria e refrescante num momento de calor. A garoa que começa já vira chuva e nos prende em casa em frente da TV. O cheiro de banho, o cheiro da chuva, aquele vento que dá vontade de abraçar. De te abraçar, só você!
Só você e eu em frente ao sofá que você escolheu e que é o melhor do mundo, que cabe nós dois certinho, juntinho. De manhã eu sinto sua falta na casa vazia, porque você já saiu pra trabalhar e quando eu tenho que acordar percebo que falta tudo e que a casa fica imensa sem você. Ontem cheguei em casa, assisti TV, me arrumei... Mas não é a mesma coisa sem você!
Quem eu ia culpar por meu banquinho vermelho não estar lá? Quem ia me fazer assistir a programas que eu não gosto, e ainda assim gostar de ficar ao seu lado? Quem ia me fazer comer às 6h da tarde todo dia, e não comer porcaria?
E cadê o som daquela voz que me acalma mesmo quando está brava?
É, foram só algumas horas sem você na rotina do meu dia.
E você faz falta. O seu cheiro faz falta. O seu sorriso. O som da sua voz reclamando que o seu perfume está acabando.
Bom aí você sabe né... Fiz o que eu sei fazer melhor desde que a gente namora, peguei a moto e fui atrás de te ver!
=)
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
detalhes teus
O sorriso estampado no rosto não para. Os detalhes da vida vão sendo cada vez mais lindos e o tempo podia parar quando eu estou com você, pra eu poder aproveitar ainda mais cada momento ao seu lado. Do seu sorriso à essência que exala a sua pele e me deixa nas nuvens, ou da simples visão de você andando confortavelmente pela casa, o comprimento do seu cabelo ou até só o jeito que você o prende. Os detalhes, os simples detalhes são as coisas que me fazem suspirar e orar pra eternidade ser um imenso tempo ao seu lado. Imagina as risadas!
O timbre do som da sua voz, o respirar do seu sono ou o simples grunhido doce e suave que você faz com a garganta quando eu puxo seu lençol no meio de uma noite fresca. O jeito que você encosta em mim, com um tom de desespero me procurando ao seu lado naquela cama enorme e o jeito como você acalma repentinamente quando me toca, e o som da sua respiração muda e eu sei que você está tranquila, segura, feliz.
Ah o despertador! Estou quase apaixonado por este infame, porque agora qualquer despertador que eu vejo me lembra você... E eu sorrio.
Quando o meu mundo gira meu amor... Ele me leva até você.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
"Sim"
...
Minha sentença da felicidade foi traçada na sua voz, naquelas três vezes que você disse aquela mesma palavra que me faz feliz! Uma vez naquele Parque Mágico, lembra? Lembra da flor? (risos) A outra no mesmo Parque Encantado, só que com um sorriso incontrolável que eu não conseguia esconder. Já a terceira foi bem mais formal, mais linda, mais "chique benhê"... Realizando um sonho seu! Que delícia que foi né!? (sorriso) Aí eu fui realizar meu sonho e te levei pro meu castelo, mas meu castelo não era bom. Não tão bom quanto o que Deus tinha preparado pra gente! E você estava lá, ao meu lado, sempre! Sendo minha Princesa e a mulher dos meus sonhos! Fazendo a cada dia com que essa sentença da felicidade seja cumprida, e você faz! Você faz da minha vida só felicidade!
Obrigado por ser!
"Sim!" (sorriso)
o colorido Dele
É minha preta, estamos respirando um novo ar. Meio cansados sim, mas mais seguros, mais tranquilos, mais felizes. Algumas vezes não seu se sorrio ou se fico emburrado. Meu corpo dói de carregar tanta coisa pra cá e pra lá, mas acho que dói mesmo por causa do sentimento que a gente tava, aquela paranóia louca e chata que as coisas do mundo nos causaram. Mas Deus é bom, e já chegou a hora de dizer adeus. Adeus às coisas do mundo. E um grande "oi". "Oi" pra essa vida nova que a gente não escolheu... Ele escolheu pra gente, e que por sinal, já está sendo muito melhor!
Eu Flores Você!
(:risos:)
Feliz quatro!
Assinar:
Postagens (Atom)