segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"Sim"




...
Minha sentença da felicidade foi traçada na sua voz, naquelas três vezes que você disse aquela mesma palavra que me faz feliz! Uma vez naquele Parque Mágico, lembra? Lembra da flor? (risos) A outra no mesmo Parque Encantado, só que com um sorriso incontrolável que eu não conseguia esconder. Já a terceira foi bem mais formal, mais linda, mais "chique benhê"... Realizando um sonho seu! Que delícia que foi né!? (sorriso) Aí eu fui realizar meu sonho e te levei pro meu castelo, mas meu castelo não era bom. Não tão bom quanto o que Deus tinha preparado pra gente! E você estava lá, ao meu lado, sempre! Sendo minha Princesa e a mulher dos meus sonhos! Fazendo a cada dia com que essa sentença da felicidade seja cumprida, e você faz! Você faz da minha vida só felicidade!

Obrigado por ser!

"Sim!" (sorriso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário