terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

detalhes teus





O sorriso estampado no rosto não para. Os detalhes da vida vão sendo cada vez mais lindos e o tempo podia parar quando eu estou com você, pra eu poder aproveitar ainda mais cada momento ao seu lado. Do seu sorriso à essência que exala a sua pele e me deixa nas nuvens, ou da simples visão de você andando confortavelmente pela casa, o comprimento do seu cabelo ou até só o jeito que você o prende. Os detalhes, os simples detalhes são as coisas que me fazem suspirar e orar pra eternidade ser um imenso tempo ao seu lado. Imagina as risadas!
O timbre do som da sua voz, o respirar do seu sono ou o simples grunhido doce e suave que você faz com a garganta quando eu puxo seu lençol no meio de uma noite fresca. O jeito que você encosta em mim, com um tom de desespero me procurando ao seu lado naquela cama enorme e o jeito como você acalma repentinamente quando me toca, e o som da sua respiração muda e eu sei que você está tranquila, segura, feliz.
Ah o despertador! Estou quase apaixonado por este infame, porque agora qualquer despertador que eu vejo me lembra você... E eu sorrio.
Quando o meu mundo gira meu amor... Ele me leva até você.

Um comentário: