sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A Princesa e o Sapo




Nada é tão frágil quanto a vida, e ainda assim, a nossa é cheia dessas coisas boas que a gente chama de "vida"! Olho para o céu para agradecer a cada dia por ter você aqui, ao meu lado, todos os dias. Sua voz, seu cheiro, sua presença... Você é um presente diário que Deus me dá todas as manhãs! Olho para o lado e o meu presente está lá! Cheio de vida pra mim, sorrindo pra mim, me acordando, e me dizendo: -Ei, é um bom dia! Acorda! Sorri pra mim! Eu estou aqui, pra ser cuidada por você!
É... Nada é tão frágil quanto a vida, e ainda assim, o Senhor a cada dia permite que eu acorde, dia após dia, com o melhor presente de todos ao meu lado. Me olhando, Me cheirando, e sendo assim, tão minha, sendo tão nós!
Não conseguimos viver sem o outro, eu sei disso! Até porquê fomos "um fracasso" sem o outro, naquele tempo antes da gente se conhecer... (risos)
É, você é sim o maior prazer da minha vida, e eu amo cada pedacinho seu!
E que essa vida frágil, não seja tão frágil assim e nos permita viver, viver e viver... Com a benção do nosso Deus, que a cada dia nos presenteia,  um ao outro, com mais esse dia lindo que vem todos os dias por  acordar ao seu lado.
Nada é tão frágil quanto a vida, e nada é tão forte quanto o amor!
Amo você por toda a vida, minha eterna Princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário