domingo, 15 de setembro de 2013

tic tac





Se eu pudesse fazer um desejo, eu pediria para parar o tempo. É, parar o tempo mesmo. Mas parar apenas o tempo, o tempo do relógio mesmo. E não os dias, a vida, o sol ou a lua.
Eu gostaria de viver um dia após o outro, e depois outro e outro e mais outro. Só desse jeitinho que a gente é, que a gente vive a vida. Essa vida juntos que encanta e colori cada respiração minha, cada vento que eu sinto no rosto, a cada personagem que eu crio pra um livro novo que nunca existiu,
Ah se o tempo realmente parasse, e a gente tivesse o tempo pra tudo! Pra juntar o dinheiro, pra educar as crianças, pra comer os chocolates, pra engordar e emagrecer, pra continuar, pra desistir e pra recomeçar. Tempo pra ficar velho e depois estar jovem de novo, com seu beijo, com seu amor, com seu cheiro.
Parar o tempo seria bom, pra eu ficar ainda mais tempo sem ouvir as musicas que a gente gosta, só pra eu poder aproveitar ainda mais o tempo com você. Pra curtir as nossas conversas e curtir o nosso silêncio. Parar o tempo significaria muita coisa, como eu poder ficar ouvindo sua respiração enquanto você dorme, ou ficar te esperando, fingindo que eu estou dormindo, até você se aproximar e me acordar com seus beijos enquanto eu fecho a boca preocupado com você não me beijar com gosto de cabo de guarda-chuva.
O relógio faz parte da minha vida, da minha história e do meu dia-a-dia. Eles são lindos e eu particularmente gosto muito mais dos relógios de pulso, do que qualquer outro relógio. Mas bem qye eles podiam ser somente um adorno né, e não mostrar pra gente que a cada minuto que se passa é um minuto a menos no tempo que eu não posso parar, nem mesmo que eu pare o relógio.
Porquê o poder de parar o relógio eu tenho...
Mas o tempo ninguém para.
E que a vida eterna seja ao seu lado, no Reino Eterno, onde eu acho que tempo não para, mas também não passa.

te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário