terça-feira, 4 de novembro de 2014

E Quee FESTA!!!




E esse 4 lindos anos, hein!?
Lembro de cada cheiro seu naquele parque, lembro do primeiro sanduíche de presunto kkkkk, lembro de andar de costas e lembro da Terra Sem Fim. Lembro também de cada olhar que você me deu, de cada abraço, de cada beijo. Sinto como se fosse hoje a primeira vez que eu disse "eu te amo", e a gente era só amigo. E sinto também como se fosse hoje aquela vez que a gente estava no começo do namoro, num dia muito chuvoso, e de repente "escapou" uma comparação do meu amor por você com um copo enchendo de água da chuva e transbordando! Quando eu vi eu já tinha falado o que eu sinto por você. rs...
Eu olho para trás e sorrio, eu sorrio hoje e sorrio de olhar pro futuro. Quero muito viver a eternidade do seu lado e passar cada segundinho com Jesus junto com você, no Reino de Deus, que nos aguarda em uma vida com nosso Deus!
Essa família maravilhosa que Deus nos deu, eu agradeço todo dia. Por você, por ela, pela Amora, e por quem mais vier! E que venham! rs... Serão todos bem vindos! =)
Afinal nesse seu lindo coração grandão, tem espaço pra mais gente pequeninha e lindinha como a Manú que eu sei! Imagina a festa!?
Obrigado por fazer da minha vida a maior festa de todas, que é viver ao seu lado!
Obrigado por ser, obrigado pela vida, obrigado pela festa!
Te amo!
Feliz Super 4!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário