quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Faz Tempo...




Faz muito tempo que eu gosto de você. E o tempo não passa. E o tempo não para.
O tempo só para naquele instante que eu estou olhando pra você, apaixonado e você me pergunta - O que foi!? Aí o tempo volta a correr de novo.
Todo esse tempo juntos, contando as horas todo santo dia pra ficar um pouquinho mais em casa com você, com vocês. Te abraçar e ganhar um beijo seu. Dar um cheirinho nela.
Saudades de comer bolo de leite ninho com você e brigar pela bola ímpar, porquê vem só três. Mas é por pouco tempo... Quando ela crescer vai ter uma bola pra cada um.
Faz muito tempo que eu gosto de você, e esse sentimento só aumenta.
De flores, ao amor! A vida é bela. E só é bela, porquê você está nela!
Feliz 4 minha eterna Quee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário