sábado, 23 de outubro de 2010

Acesso


Sonhei com uma criança
Pela primeira vez
Era uma menina, eu caminhava com ela pelas ruas
Orgulhoso da vida, até voltar pra casa e ver você

Te encontro preparando uma recepção pros nossos amigos
Cansado, eu vou descansar
Aí você me olha e pergunta se eu posso te ajudar
Com um sorriso nos meus lábios e no coração eu digo que sim, mesmo querendo dizer não

Você percebe, me olha e sorri de volta
A gente se entende somente com nossos olhares
Compreensão, amor, carinho e respeito
É parte integrante da vida que escolhemos compartilhar

Acordo com uma saudade no peito
De um futuro lindo, que mais uma vez cruza meus sonhos
E eu não sei o que é sonho e o que real
Mas a verdade é que tanto faz, porque afinal

É sempre você a me encontrar
Com seu coração lindo onde quer que eu vá
É sempre você que eu encontro a sorrir
E a invadir meus sonhos, mesmo antes de eu te conhecer, sem nunca partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário