sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O sonho dos meus sonhos


Toda vez que fecho os olhos e vou pra cama é onde começa a minha vida real.
Ao amanhecer, é quando o sonho realmente começa.
Coisas maravilhosas e sem sentido.
Um lugar onde meras plantas trazem vida, algo que nesse lugar eles chamam de ar.
Os animais não falam. Alguns são domésticos.
O alimento vem pronto, muitas vezes embalado.
Pessoas se comunicam através das formas mais impressionantes.
Eles têm um tal de Livro da Vida. E como nós, um Salvador.
Nesse sonho conheci um tipo nativo. Eles chamam de  mulher.
Ela me chama de amigo, mas de alguma forma, parece que já nos conhecíamos, talvez fora sonho, quando durmo, quando estou no mundo real.
Alguns anos atrás enquanto eu dormia e passeava pelo mundo real, ela me disse algumas palavras e tocou minha mão. Eu vi o seu rosto.
Agora, o tempo passa e dia a dia seu rosto fica mais nítido, mais claro, mais puro. Muito mais puro.
Com gestos, ela repetiu estas palavras, mas dessa vez no sonho.
Difícil é discernir entre o que é sonho e o que é real, se no final, ela me encontra em ambas as realidades, me fazendo sorrir, simplesmente por existir.

Já é hora do despertador tocar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário