domingo, 17 de outubro de 2010

Um dia na Terra Sem Fim



Ele brinca comigo, como uma criança
Só pra me fazer sorrir
Ele dança comigo, como um pai e sua filhinha fazendo uma grande lambança
E eu rio, rio sem conseguir parar quando ele me ergue no ar e me balança, me fazendo parecer voar sem cair

Me jogo no ar, corro na terra, mergulho no mar
A imensidão do mundo não faz diferença nenhuma, parece pequena quando ele me segura em suas mãos
Me levando a voar, num concerto do céu, a ouvir anjos a cantar
Sou seu convidado de honra, não sou ninguém e Ele parece ter orgulho de mim, como se fossemos irmãos

Me apresenta a gente famosa, como Lucas, Pedro e João
Me chama pelo nome, diz que sou um guerreiro, e exibe minhas cicatrizes com orgulho
Conta histórias do meu passado como um Pai, que se sente honrado por um filho que o ama em submissão
Me respeita de igual pra igual, olha em meus olhos e vejo um eterno futuro com muito brilho

Caminha ao meu lado em uma estrada de ouro, cheia de servos, gente amorosa, carinhosa e feliz
Me deu uma armadura de honra, única, feita pra mim, cheia de símbolos de seu reino
Me deu treinamento especial, carinho especial, atenção especial, me fazendo seu eterno aprendiz
Depois de tudo me levou pra um jantar especial, e a sós me falou do meu jeito de menino

Tivemos um banquete, algo único e muito especial
Conversamos coisas bobas, coisas sérias, relembramos histórias e me contou sobre o que virá
Satisfeitos, fomos até o rio brincar de jogar pedras pra pingar sob a límpida água de cristal
Me deu um abraço me agradeceu por meu carinho, meu amor, minha amizade e dizendo "vá e viverá"

Com um doce e forte sopro em minha face me despede da Terra Sem Fim
Sorrindo confiante, amoroso, satisfeito e depois com muito amor, rindo muito de mim
Minhas lágrimas expressavam não dor, mas a esperança de um amor, de encontrá-lo de novo num jardim
De não viver essa vida apenas das lembranças desse dia feliz, na encantada Terra Sem Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário