terça-feira, 19 de outubro de 2010

A fração do tic-tac



Flertei com um momento, com uma fração de segundo e encontrei você.
Te encontrei a sorrir, dentro dos meus pensamentos.
está você.
Santa, admirável, boba, cheia de defeitos e sem pecado.
Não mais sem pecado, isso foi muito breve. risos.
Mas vi você.
Você não esteve nos meus sonhos, mas nos meus sonhos você está.
Na verdade você esteve em um dos meus sonhos, um daqueles que se mistura com o que é real.
Um sonho antigo, bem antigo.
E nele eu vi você, vi seu rosto e ouvi sua voz.
Era você. É você.
Nunca achei que fosse te encontrar, e hoje vejo  você aqui comigo, dando a mão pra Deus de um ladoeu do outro e caminhamos os três juntos como amigos num domingo.
Você não acredita, fui ali e voltei. Ri de um agasalho.
É, eu ri de um agasalho pendurado na parede, engraçado. Muito.
É você. Que não está nos meus sonhos, mas neles você está.
Você está . Não te coloquei .
Me diz, como você foi parar ?
E tudo isso porque flertei com um momento, na verdade, com uma  fração de um segundo.
E foi muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário